quarta-feira, 20 de maio de 2015

Palavras motivadoras: conheça como alcançar a felicidade através do auto conhecimento, terapia holística e conscientização

UM RECURSO VERDADEIRO PARA SE ALCANÇAR A FELICIDADE, SUCESSO E PAZ

É muito real, forte e lógico todo o relato de cada sessão terapêutica que cada paciente recebe em confidencial via e-mail após sua finalização. É muito sábio os questionamentos e respostas. Todos muito esclarecedores e dotados de Luz que beneficia não somente ao paciente mas a sua família também, indiretamente.
Muitos pacientes tiveram expressiva melhora ou obtiveram total auto cura através da Terapia de Vidas Passadas, mas consideram-se numa condição satisfatória e não buscam dar continuidade a ela ou ao recurso terapêutico da Captação Psíquica que é muito mais eficiente, mas quando se permitem investir e dar início a essa última terapia, percebem o quanto precisam ser terapeutizados, equilibrados e quanta felicidade e paz se pode alcançar!
Somos muito agradecidos pelas expressões das motivadoras palavras dos nossos pacientes, fato que nos impulsiona a continuarmos nesse trabalho de auto cura e conscientização.
Domino outra terapias holísticas como Constelação Familiar e Empresarial, Florais, Apometria e outras técnicas fato que nos possibilita proporcionar algo muito mais abrangente e profundo aos nossos pacientes.
Temos tanto para oferecer mas as pessoas de modo geral tem muita dificuldade de acreditar e sequer dar início à algo tão iluminador...!
Através da Captação Psíquica, por ser bem mais eficiente que a Terapia de Vidas Passadas, muito mais pode ser alcançado.
Todas as sessões são reais, lógicas, objetivas, inéditas e trás muita lucidez para que se possa evoluir mais rapidamente.
Apenas conseguimos dar valor a essa grandiosa oportunidade quando observamos as mudanças gradativas que vão acontecendo, quando lemos, estudamos e procuramos seguir as orientações terapêuticas dadas em cada sessão. Observando os resultados, daí vem também o sentimento de gratidão à Deus pela oportunidade de alcançar a auto cura e o desejo natural de ser útil ao próximo de alguma maneira criativa.
Nossos irmãos em sua maioria estão em hibernação, estão dormindo momentaneamente, mas é o tempo natural deles, isso é necessário, eles pedem dor e sofrimento, eles pedem um "fundo do poço" suficiente para acionar o alarme "Preciso de ajuda!", "Por favor, me ajudem!"
O funil realmente é fato existente, poucos são os que podem ver e se beneficiar da Luz, é preciso o mínimo de leitura e fé para cuidar de si mesmo de maneira real, profunda, sem preconceitos religiosos e profissionais de forma a contemplar o equilíbrio e a harmonia espiritual e consequentemente, promover esses benefícios à mente, às emoções e ao corpo físico.
É um privilégio e mérito muito grande ter acesso a esse tipo de terapia psíquica e espiritual que não tem limite de distância e tempo para auxiliar as pessoas.
Por outro lado, na ansiedade, muitas pessoas querem tudo pronto sem o mínimo de esforço próprio e com isso não galgam resultados maiores quando se esforçam e tem determinação para continuar e concluir a terapia. Os que conseguem são os que lêem bastante o que é recomendado em terapia e tudo o mais contribui para este momento.
É muito triste ver tanta, tanta gente cega e sofrendo "à toa", batendo a cabeça, tentando resolver racionalmente e sozinhos seus problemas, dores e sofrimentos. São colecionadores de frustrações e falta de fé em Deus, na Espiritualidade e nos seus poderes.
O que revela uma pobreza espiritual muito grande da maioria das pessoas que nos comove e nos causa compaixão, mas nada podemos fazer, apesar que são por eles também que nascemos para trabalhar mas enquanto eles não buscam, nada podemos fazer através desse caminho de real libertação e conscientização, pois eles precisam querer, trata-se do respeito ao livre arbítrio deles, isso também é amá-los. Nada pode ser forçado pois o indivíduo encontra-se imaturo ainda e só nos cabe aceitá-los como eles acreditam e desejam estar.
Invista em você, é tudo que colherá e levará dessa breve vida, somos testemunhas reais e verdadeiras de cada palavra acima. 
Muita paz e Luz de sabedoria para você! 

Crisanne B. Galaske - Terapeuta holística


Maiores informações:
E-mail: crisannebraga@gmail.com
Site: http://crisannebraga.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!