segunda-feira, 25 de maio de 2015

QUANDO SE BUSCA ABRIR OS OLHOS DA ALMA, O CORAÇÃO TAMBÉM SE ABRE

Quando os olhos da alma vão se abrindo, em paralelo, o coração também segue junto e com isso o indivíduo vai desenvolvendo a resignação pelos que não deram início aos seus despertares espirituais, vai desenvolvendo-se a compaixão, a tolerância, o perdão, a paciência e calma de saber esperar o tempo de cada um, inclusive o próprio tempo, pois nada muda instantanemente e é aí que muitos se perdem, pois querem resultados imediatos, fazem uma só sessão terapêutica psíquica e espiritual mas já tiram conclusões precipitadas do que viria nas sessões seguintes. 
Os que agem na densidade do ego, competição, comparações, melindre, inveja, posse, arrogância, intolerância, etc, ainda não tiveram ou não se permitiram serem ajudados. 
Outros quando dão início mas interrompem, pois objetivam resolver um único assunto sendo que a Espiritualidade espera que o assunto inicial seja motivo de cuidar dele mas também de outros assuntos muito mais pertinentes e profundos, mas abandonam a terapia por já ter alcançando alguma melhoria e com isso já se julgam donos da verdade e lúcidos suficientes para auxiliar, mas volta e meia sempre deixam escapar desequilíbrios da alma porque não entendem que a busca por aprimoramento e evolução devem ser constantes, por mais resultados maravilhosos que tenham alcançado ou testemunhado. 
Outros preferem se sentirem vítimas, preferem viver sem Deus pois este é usado apenas como um mero argumento para manipular as pessoas, mas na prática não possuem Deus na vida delas, não vivem Deus, não possuem consciência dos seres divinos que são, nem que são filhos de Deus realmente e portanto não conseguem ainda agir como tal, por isso agridem a elas mesmas, às pessoas à volta, à natureza, aos pais, ... e acabam por se isolarem de todos e de Deus mais ainda, colecionando frustrações à margem do caminho da insanidade e loucura. 
Mas esse fundo do poço é necessário para muitos! Não devem serem poupados pois tudo isso é remédio da alma, será mola propulsora para sair da estagnação e cegueira da alma! E quem nunca viveu um fundo de poço? Mas poucos se saem bem realmente,outros se contentam com paliativos ou buscam desesperadamente um amor para abrandar o que ninguém pode resolver por si mesmos e acaba destruindo a vida de outra 'vítima' que não tem nada de vítima na verdade, visto que semelhantes de atraem.
É uma honra participar do despertar ao longo da terapia dos pacientes que Deus nos encaminha, não somos nós ou eles quem escolhem, tudo é mistério de Deus. É uma alegria indescritível assistir e aplaudir de pé pelas vitórias que vão alcançando e por aquelas maiores ainda que virão, temos toda certeza disso pois quem planta o bem, só pode colher o bem.
Nós agradecemos muito pela confiança em nossos trabalhos, ainda que à distância, nossos pacientes são testemunhas que isso não impõe qualquer impedimento ou afeta a qualidade, o alcance e a eficiência dos mesmos.
É uma jornada abençoada que possibilita entrar nos trilhos dos planos de Deus! 

Carinhoso abraço, muita paz e Luz para você! 
Conte sempre que precisar conosco!!!
Crisanne B. Galaske​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!