segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Milagre existe!

Em cada atendimento, seja com qual(s) ferramenta(s) for, a sensação é de milagre aos olhos de todos nós.

Todos os dias eu acordo, vejo os infinitos formatos das nuvens no céu contrastando com as luzes do sol em infinitas nuances de cores, sinto o vento, vejo pássaros voando, ouço bela música, tenho amor e paz dentro de mim e posso sentí-los.
Sinto Deus em mim em todo momento que desejo me desligar do mundo e meditar, silenciando a mente.

Jesus nos disse: "podeis isto e muito mais". Quantas orações e campanhas, novenas (apesar de não ser católica mas faço) e fui atendida. O grande segredo é saber pensar, pedir, falar e agir na seqüência: Ser > Fazer > Ter e não o contrario, esperar ter pra ser feliz ou ter algo pra depois viver este algo com alguém ou fazer a caridade.


Talvez um pouco de domínio da neurolinguística nos ajude: Se pedimos amor para nossa vida em oração: Somos amor, sou amor. Depois, fazemos o amor, vivemos o amor conosco mesmo, com o próximo. Levamos amor em pensamento, fala e atos. Depois, ter amor, é conseqüência disso tudo. E neste estagio é tão engraçado que nem percebemos que já obtemos o que esperávamos, pois se já somos amor, já temos amor.

Então primeiro é "Ser" e não esperar "Ter" pra tomar atitude, pois pedir algo sem fazer nada para merece-lo é difícil, e por isso alguns dizem não existir milagres.

Milagre também é questão de se achar merecedor. E somente quem se acha digno de algo o obtém. Se você tem medo de algo, fatalmente poderá materializar este medo. Se não gosta de alguém, estará atraindo-o, pois sustenta pensamento sobre este alguém. Se não gosta da conduta de alguém, fatalmente você é como este alguém, porque não suporta algo neste alguém, mas é incapaz de perceber este algo em você próprio.
Dessa compreensão nasce mais tolerância uns com os outros e o verdadeiro sentido de que não podemos mudar ninguém mas a nós mesmos a todo momento.

Temos que pedir sabedoria para saber gerenciar melhor nossa vida que nós mesmos atraímos do universo por semelhança de energia. Não peça "Pedir para suportar" porque nós mesmos atraímos tal situação. Então pedir luz, sabedoria é a melhor pedida e tal fato deixa de ser problema ou dor, podemos nos sentir luz em meio as trevas sem sentir dor, que coisa maravilhosa é isso, pois ja´vivi.


"Fazer a nossa parte" mas a maioria não entende isso na prática a começar da intolerância, impaciência e incompreensão da vida do(s) outro(s) a nossa volta ao julgar, massacrar ou achar que somos mais ou menos que os outros ou que temos o vil direito de condenar o outro, "não vendo a tábua dentro dos nossos olhos mas insistindo em ver o cisco no olho do próximo"

"Valerioduto", "Sarney"e outras figuras do meio político da corrupção são nossos alvos mais em voga do momento. Mas já paramos pra pensar se tivéssemos a mesma chance de poder?
Pasmem, porque quase todos faríamos o mesmo !


Crisanne F Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!