sábado, 1 de agosto de 2009

Terapeuta da Alma

Foto da rosa francesa, 'Cris' por George 2006
Da Grécia Antiga, terapeuta significa "aquele que conduz até Deus" e em outras palavras, curador da alma. Graças ao apoio dos Mestres Espirituais, dos Anjos Protetores Individuais e ao Criador.

Infelizmente, nem todos os médicos e terapeutas da Terra conseguem ter a visão do que é necessário para curar efetivamente os males físicos, emocionais e, acima de tudo, os espirituais.

Milhões de almas não morreram de forma pacífica, o que significa que as memórias residuais de violência, tragédia e perda, impressas no corpo sutil, são transmitidas através do processo de nascimento para se tornarem nossa herança física e psíquica, ou carma.

Quando a consciência deixa o corpo físico, na morte ela leva consigo um outro tipo de corpo, chamado de corpo sutil ou corpo energético. Impresso nesse corpo energético estão todas as memórias da vida, principalmente as impressões de trauma. Todos os estados psicológicos e emocionais, assim como as memórias físicas, estão de alguma maneira impressos nessa "capa energética" e é isso que é transmitido após a morte.

A forma de superar traumas é revivê-los, enfrentá-los e entendê-los através da regressão, perdendo-se assim o medo inconsciente de vivenciá-los outra vez no cotidiano. Quando isso ocorre, desaparecem as fobias, as dores inexplicáveis e outros sintomas gerados por velhas cicatrizes da alma. Desaparecem os inúmeros tipos de medo, como: de dirigir, de fogo, de sangue, de trovões, de tempestade, de voar de avião, de elevador, de multidão, de lugar fechado, de falar em público, etc. Traumas motivados por incesto, abuso sexual, violência na infância ou adolescência.

Tudo ocorre em um tempo e em um espaço, interconectados, irá melhorando ou mudando em função das necessidades ou decisões que vamos tomando, este é o conceito de interdimensionalidade, isto nos permite ir desbloqueando todos nossos "eus" a caminho de uma consciência "Atômica ou multidimensional, ", que nos permite resgatar a unidade entre todos nossos corpos.

“Amigo, não tenha medo...essas personalidades de passado que você presencia são energias suas de passado e de outras pessoas que estão passando por um processo de doutrinação... todas elas estão contidas e necessitam de esclarecimento para depois serem encaminhadas. Continue sua leitura, ela serve para você não errar mais na sua vida e para doutrinar essa personalidade"...

"A leitura e a vivência são fundamentais para nossa vida, tanto para doutrinação dessas nossas energias de passado, que estão em desalinho conosco, como forma de nos alertar a não errar mais...Assim sendo, todo o livro, toda a revista que tenham bons propósitos para nós, que nos dá aquela vontade repentina de ler, na verdade é uma intuição da espiritualidade de luz que está presente e programa as mesmas leituras, a fim de acharmos nosso caminho, através do esforço próprio..."

Minhas atenções também estão voltadas a auxiliar e esclarecer o maior número possível de pessoas além de contribuir para que cada sofredor que pede ajuda, equivocado ou não, seja esclarecido e orientado a escolher um melhor caminho e se possível deixando de ser necessitado para tornar-se um socorrista, e por que não um terapeuta?

Crisanne F Braga - Terapeuta Holística

2 comentários:

  1. NÃO SEI SE ISSO TEM MESMO MUITO QUE EXPLICAR:
    mas sinto uma paz imensa quando estou em contato com a natureza e os animais e quando estou com pessoas, especialmente as estranhas, sinto medo, opressão, não tenho vontade de me aproximar não me empolgo, porque vc acha que isso acontece?

    ResponderExcluir
  2. Crisanne F Braga - Terapeuta Holística4 de outubro de 2009 às 20:19

    Olá, Karla! Obrigada pela excelente pergunta. São várias causas em sincronicidade que determinam os fatos e aprendizados ao longo de nossas existências. Despertar para a compreensão do porquê desta limitação momentânea é o primeiro passo. Há vários caminhos para conhecer as causas auto-obsessivas e as perturbações espirituais que trazem tais sentimentos e pensamentos relatados. Algo negativo ocorreu repetidas vezes e mantém-se cristalizado na memória espiritual. Como meio de defesa devido ao conceito que mantém sobre o passado, sente medo de aproximar-se. Ressignficar tais causas terapeuticamente lhe trará a conscientização e a libertação, fazendo-a se sentir leve e em paz consigo mesma e com as pessoas. Possivelmente muitos pontos do caráter virão à tona para serem auto-superados.
    Tudo nos leva a compreensão do amor, seja através do medo, decepção, frustração, etc Não haveria o amor se não houvesse sua tantas contrapartes que nos despertam para o positivo. Um dia nos cansamos de sofrer e clamamos por paz e silêncio de toda nossa alma e nos curamos. Sentir dor é estar a um passo da própria cura.
    "Tudo é amor, até mesmo a dor, tudo faz crescer e voltar a nossa Luz"
    Um carinhoso abraço,
    Crisanne F Braga - Terapeuta Holística

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!