segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bálsamos

O destino só depende de você, de suas escolhas, escolhas que se baseiam em uma primeira escolha: ser feliz ou infeliz.

Não existe um destino pré-determinado para cada um. Isso é conceito irreal, não é a Verdade. Somos os únicos autores de nossas vidas, não somos vítimas de absolutamente nada nem de ninguém, a não ser de nós mesmos!

É chegado o tempo de a humanidade resgatar o controle sobre suas vidas, é chegado o tempo de varrer o caos existente em nosso planeta, para tornar possível o retorno da paz e da alegria

Deus nos dotou de livre-arbítrio, do poder de escolha e, assim, criamos nosso destino.

Não se elimina o caos cultivando o sofrimento e alimentando o limite; não se elimina o caos acreditando que nossa felicidade depende das decisões de outras pessoas, sejam essas pessoas, nossos governantes, nossos amigos, nossos pretensos inimigos, aqueles que nos rodeiam, que direta ou indiretamente fazem parte de nossas vidas.

*A FELICIDADE é uma certeza de que pode ser conquistada através do exercício do poder ilimitado que o Deus nos ofertou!


*CERTEZA que somos Filhos de Deus, certeza de que somos um co-criador, certeza de que podemos transformar o mundo caótico em um mundo alegre e feliz, pleno e ilimitado !!!

Sem essa certeza não poderemos mudar nossas vidas, não conseguiremos transformar nossas crenças e nossos limites, e sem transformar nossas crenças e nossos limites continuaremos criando caos e sendo dominados pelo caos.


Deus não nos criou para sofrer!

Fomos criados para ser feliz, e ser feliz exige de nós o trabalho consciente de impor a vontade de nossas almas à consciência de nossos egos em todos os momentos de nossas vidas.

Nossos mestres já disponibilizaram todas as ferramentas para que todos nós possamos acelerar nossos processos de transformação; todavia, nenhuma delas será eficaz se não estiver acompanhada da certeza do que somos.


"É preciso fazer o que somos"

Crisanne F Braga

4 comentários:

  1. Crisane você é uma pessoa iluminada...cada dia que convivo com você mais respostas encontro para as perguntas da minha alma!
    Obrigada por me ajudar a ser feliz, por me fazer acreditar mais em mim...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandra, você é Luz e já está se despertando para esta realidade, somos todos um pois somos a semelhança de Deus. É muito gratificante assistir as pessoas nesta busca iluminadora, assim contagia-se nosso mundo de energias positivas e aprendemos mais e mais! Crisanne Braga

    ResponderExcluir
  3. a prática do silêncio faz parte da TVP?

    ResponderExcluir
  4. Luiz, que honra receber sua pergunta. Sim, a mais sublime forma de se sentir próximo à Deus, que é o Silêncio, faz parte da Terapia sim, e quando o vivenciamos, da divina presença, não queremos sair mais. É o êxtase da alma, é tudo, indescritível. Um estado em que nada nos aflige, nem nos preocupa. Em Silêncio de Espírito, simplesmente Somos, Somos Luz. Só vivendo para saber... e para isso há vários recursos inclusive a TVP. Um grande abraço. Crisanne

    ResponderExcluir

Participe aqui com sua pergunta ou comentário que responderei.
Antes de clicar em 'Enviar comentário', copie-o antes.
Se preferir poderá enviar por e-mail no crisannebraga@gmail.com
Obrigada pela participação!